Pesquisar ofertas de emprego

Ex: "Comercial, Programador, Webmaster"

Últimas Ofertas de Emprego

20/02/2014
  • Gestores de Clientes (m/f)

    Nome da empresa:Radial, Lda.

    Localização da oferta: Lisboa

    Descrição da oferta:

    Na RE/MAX Radial em Odivelas/Loures o sucesso não tem limites, apenas depende da sua dedicação e capacidade de trabalho. Não encontrará restrições nem limitações à sua ambição.

    Para tal, pretendemos recrutar Colaboradores.

    Descrição da Função: Os nossos Profissionais têm como missão realizar uma prospecção dinâmica e eficaz com a finalidade de assegurarem a total satisfação dos seus clientes. A especialização é um factor decisivo, tendo em conta ser a única forma de podermos fornecer um alto nível de aconselhamento e uma grande eficácia nos contactos; Para corresponder à missão, formamos profissionais para um elevado grau de especialização.

    Requisitos: - Pró-actividade; - Ambição pessoal; -Habilitações ao nível do ensino secundário; -Elevada auto-confiança; - Imagem cuidada; - Gosto por desafios; - Carta de condução e viatura própria.

    Oferece-se: Possibilidade de desenvolver livremente todo o seu potencial de negócio, utilizando a Marca mais conceituada do mercado, Formação Especializada (contínua), acesso à mais vasta Base de Dados de imóveis exclusivas do País, às mais altas Comissões do Mercado, à melhor Tecnologia, Seminários e Convenções e outras iniciativas.






Notícias » Emprego Pelo Mundo

Newsletter Emprego Online

Empregos por mês

Humor: Explosão de Meteorito

Partilha esta página

Newsletter Emprego Online

cookieassistant.com