Pesquisar ofertas de emprego

Ex: "Comercial, Programador, Webmaster"

Últimas Ofertas de Emprego

25/01/2014
  • Course Consultant (M/ F)

    Nome da empresa:Wall Street English

    Localização da oferta: Lisboa

    Descrição da oferta:
    Contribua para a estratégia de crescimento do Wall Street English, integrando um dos seus principais Centros da Grande Lisboa, como Course Consultant.

    Reportando ao Director do Centro será responsável pela angariação de leads e fidelização de clientes, recepção de potenciais clientes que se dirijam ao Centro, na perspectiva de perceber as suas necessidades e apresentar a melhor solução/ programa, realização de acções de divulgação telefónica dos produtos, promoção de campanhas para os alunos do Centro e controlo do sistema de pontos e entrega de prémios. Irá também acompanhar cada um dos alunos, de modo a dinamizar e melhorar a sua prestação na Instituição. Será ainda responsável por tarefas administrativas inerentes à gestão e controlo dos contratos realizados.

    Procuramos um profissional com experiência em funções de atendimento ao cliente, com apetência para a área das vendas e gestão de pessoas. Deve ter um perfil orientado para resultados e cumprimento dos objectivos, apresentando fortes skills de comunicação e negociação, boas capacidades de gestão de tempo e resistência ao stress. Deverá ainda ter conhecimentos da Língua Inglesa.

    Desenvolva as suas competências comerciais nesta equipa jovem e dinâmica, numa Instituição de referência.

    Enviar candidaturas para:
    http://www.alertaemprego.pt/jobboard/cands/JobApply.asp?v=2040742&ov=v%3D2040742




Notícias » Emprego Pelo Mundo

Newsletter Emprego Online

Empregos por mês

Humor: Explosão de Meteorito

Partilha esta página

Newsletter Emprego Online

cookieassistant.com