Pesquisar ofertas de emprego

Ex: "Comercial, Programador, Webmaster"

Últimas Ofertas de Emprego

15/11/2012
  • Precisa-se de falantes nativos de português europeu

    Nome da empresa: Appen Butler Hill

    Localização da oferta: Europe

    Descrição da oferta:
    Precisa-se de falantes nativos de português europeu para participarem num projeto de coleta de dados. Esse projeto será usado para ajudar a treinar sistemas de reconhecimento automático de voz.
    O participante deverá dar exemplos de como solicitar algo a um aparelho eletrónico, tal como um telemóvel ou televisor, caso pudesse usar somente a voz.
    O projeto poderá ser finalizado numa questão de horas, e será realizado a partir de casa, através da internet. As horas de trabalho são flexíveis, portanto o participante poderá trabalhar a qualquer hora do dia que melhor se ajuste à sua disponibilidade.
    A Appen Butler Hill é líder mundial em fornecimento de serviços linguísticos para o setor de tecnologia da linguagem e discurso.

    Qualificações necessárias:
    - Deve ser falante nativo de português europeu;
    - Fluência em português europeu e boa ortografia;
    - Boa capacidade de datilografia;
    - Acesso a computador com Internet e a última versão do Firefox e Flashplayer;
    - Capacidade de ler e entender instruções em inglês.

    Remuneração:
    A remuneração de todo o projeto será de AUD50,00 (dólar australiano). O pagamento será feito via PayPal ou Moneybookers e o valor será convertido para a moeda local assim que tiver sido pago.

    Como se candidatar:
    Para ser considerado para este projeto, registe os seus dados no nosso site AppenOnline e faça o teste ortográfico para português europeu:

    http://appenonline.appen.com.au

    Deverá ter uma ligação à Internet com a última versão do Mozilla Firefox e do Flash Player (links serão fornecidos para a instalação destes).

    Ao registar os seus dados, terá a opção de escolher entre três projetos: Transcrição (Transcription)/ Tradução (Translation)/ Avaliador de Mecanismos de Busca (Web Search Evaluator). A opção a escolher é Transcrição (Transcription).

    Depois da aprovação no teste ortográfico, ficará registado e será contatado por um supervisor dentro de 48 horas.

    A Appen Butler Hill desenvolve soluções tecnológicas de alta qualidade usadas em sistemas de navegação em automóveis, telemóveis, processamento de texto, assistência em diretórios, ferramentas de verificação de falantes e aparelhos de tradução automática portátil. Nossa equipa é composta por linguistas, profissionais de tecnologia da informação e Gerentes de Projetos, os quais trabalham em conjunto, produzindo trabalho de qualidade em mais de 100 línguas diferentes para muitas das empresas líderes mundiais.

    E-mail para envio de candidaturas:
    spulici@appenbutlerhill.com



Notícias » Emprego Pelo Mundo

Newsletter Emprego Online

Empregos por mês

Humor: Explosão de Meteorito

Partilha esta página

Newsletter Emprego Online

cookieassistant.com